Introduzindo Capelli, a nova geração

 

Sistema silencioso, confiável, de baixíssima necessidade de intervenção da equipe médica, fácil de operar e confortável ao paciente, que supera em os métodos até hoje utilizados.

Durante os testes iniciais do produto, comparando-se com os métodos atuais, a superioridade de performance do Capelli na manutenção do cabelo dos pacientes foi marcante.

Entendendo estas demandas e analisando os pontos positivos e negativos de cada método, a Fabinject desenvolveu Capelli. Trata-se de uma touca rígida feita em plástico de engenharia ABS, revestida de espuma térmica de células fechadas, que deve ser acoplada através de mangueira condutora ao equipamento gerador de ar extremamente frio, o Freddo.

Todo este sistema foi patenteado e devidamente registrado na ANVISA e certificado pelo INMETRO.

Freddo é um resfriador de pele largamente utilizado na área de dermatologia e cirurgia vascular, com mais de 1.500 equipamentos em uso no Brasil e no exterior. É o único aparelho que consegue funcionar por horas seguidas, de maneira ininterrupta. Esta performance é obtida através da escolha dos melhores materiais e fornecedores do mercado mas principalmente de seu sistema patenteado de auto secagem. A temperatura do ar gerado pelo Freddo varia entre -20°C a -35°C. Frio extremo, circulante, que mantém a temperatura do couro cabeludo entre 9°C e 17°C.

Capelli foi projetado para garantir fluxo de ar turbulento durante todo o tratamento, mantendo 100% de resfriamento em 100% da área ocupada pelo couro cabeludo dos pacientes. Mantém-se a mobilidade do paciente, garantindo assim maior conforto sendo que poderá usá-lo sentado ou deitado.